Pákito e Frade propõem Campus de Hóquei

No panorama dos campus de férias de Hóquei em Patins, surge um novo projecto sediado no pavilhão do Paço de Arcos. O Campus de Hóquei é uma iniciativa dos jovens Pákito e Bruno Frade.

Pákito e Frade propõem Campus de Hóquei

O Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos vai ser o "quartel-general" de um novo projecto de campus de férias para atletas de Hóquei em Patins.

O Campus de Hóquei é um projecto dinamizado por Diogo Alves ("Pákito") e Bruno Frade, dois jovens com formação no histórico emblema da Linha, e cujos caminhos se voltarão a cruzar na próxima temporada.

Destinado a atletas dos Bambis a Sub-17, o Campus de Hóquei abre as suas portas nas semanas de 3 a 7 de Julho e 10 a 14 de Julho (em regime normal, das 9h às 18h, ou de internato), com a promessa de "muita animação, jogos e uma oportunidade para aprender mais e melhor para o caminho desportivo na modalidade". Com uma proposta de formação e ensinamentos sobre o jogo em si, mas também sobre outros aspectos relevantes no desenvolvimento dos atletas, não faltarão igualmente "actividades lúdicas e actividades de praia".

Para informações adicionais ou qualquer esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail geral@campusdehoquei.com.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Sporting a uma vitória da final, Porto iguala

Sporting a uma vitória da final, Porto iguala

O Sporting venceu em Barcelos, depois de estar a perder 2-0 e após prolongamento, e está a uma vitória da final do Campeonato Placard. O Porto, com Carlo Di Benedetto em destaque, venceu na recepção ao Benfica e igualou a eliminatória.

Inglaterra regressa aos Europeus, mas sem Mount

Inglaterra regressa aos Europeus, mas sem Mount

A federação inglesa anunciou os convocados de Vítor Pereira para o Europeu que se realiza em Julho. Alexander Mount é ausência notada, num lote com seis jogadores do King's Lynn. A Inglaterra, 12 vezes campeã europeia, regressa após ausência em 2021.

Missão cumprida e regresso a casa

Missão cumprida e regresso a casa

Um empate entre Sandrigo e Montebello permitiu a ambos a manutenção na Serie A1, descendo Viareggio e Montecchio para subirem Giovinazzo e Breganze. Cumprido o primordial objectivo, Leonardo Pais, guarda-redes do Montebello, regressa a Portugal.

Olmos chega à Europa pela porta do Sarzana

Olmos chega à Europa pela porta do Sarzana

Joaquin Olmos, campeão do Mundo de Sub-19 pela Argentina, será reforço do Sarzana. O jogador que recentemente completou 19 anos é o quarto do cinco base campeão mundial a chegar ao Velho Continente.