Campus João Rodrigues

João Rodrigues já anunciou aos adeptos do Barcelona que deixa os blaugrana no final da temporada. De regresso a Portugal, antes de entrar em pista para marcar golos, entra em pista para ensinar os mais jovens.

Campus João Rodrigues

Seis anos depois de partir para Espanha e para o Barcelona, João Rodrigues anunciou nas redes sociais do clube catalão que estará de saída no final da temporada. O internacional português, capitão da Selecção Nacional desde 2016, estará de regresso a Portugal e pisa já as pistas nacionais em Julho. Mas num papel que não é o habitual de atacante letal.

Melhor marcador da fase regular da presente edição da OK Liga, com 42 golos em 26 jogos, João Rodrigues está na disputa de mais um título de campeão, que seria o quinto em seis temporadas. Finda a época, dispõe-se a passar um pouco do que aprendeu em todo o seu percurso no Hóquei em Patins.

De 22 a 26 de Julho, em Murches, João Rodrigues promove um campus com o foco na aprendizagem do Hóquei em Patins, nas vertentes de técnica individual, táctica individual e colectiva e treino específico, para guarda-redes e jogadores de pista. O Campus - direcionado para Escolares, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 - propõe-se ainda a promover o desenvolvimento de aptidão física, o trabalho em equipa e também a "inspiração", a motivação para atingir os objectivos.

Para além de João Rodrigues, o Campus contará com o também organizador João Filipe Silva, o treinador de guarda-redes Pedro Santos e os monitores anunciados Zé Miranda, Carlos Fonseca ("Pica"), Ricardo Leão e Marlene Sousa, estando prevista a presença de várias figuras da modalidade, a anunciar.

As vagas, limitadas, estão praticamente preenchidas. Mais informações por mensagem no Instagram, Facebook ou pelo mail campusjoaorodrigues@gmail.com.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Aquele conforto do lar: Porto vence Sporting no terceiro jogo

Aquele conforto do lar: Porto vence Sporting no terceiro jogo

Entre dragões e leões, o 'factor casa' continua a ter peso. O Porto venceu por 5-1 no terceiro jogo, com o resultado a ganhar maior expressão no derradeiro minuto, e está a uma vitória da final.

«Agora toca-me a mim fazer 26 vídeos e mandá-los ao Conselho de Arbitragem»

«Agora toca-me a mim fazer 26 vídeos e mandá-los ao Conselho de Arbitragem»

Reconhecendo que a Oliveirense não jogou tão bem como domingo, Edo Bosch não esqueceu o eventual condicionamento da arbitragem pelas águias, que, após a derrota no primeiro jogo, terão enviado 26 lances 'à pessoa certa'.

«O metro quadrado está ao preço das casas de Lisboa»

«O metro quadrado está ao preço das casas de Lisboa»

Numa série que está renhida, com muita luta por espaço para jogar, Nuno Resende congratulou-se com a 'parte individual' a fazer diferença e o 'empurrão' dos adeptos. Lamenta que as suas palavras no final do jogo 1 tenham sido mal entendidas.