Dia de Jogo: 28 de Fevereiro de 2025
28 de Fevereiro de 2025 é 'Dia de Jogo' na Taça de Portugal de Seniores Femininos, com a penúltima partida dos oitavos-de-final. O Carvalhos recebe o Infante Sagres para definirem quem visita a Stuart na fase seguinte.

Esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, é conhecido o sétimo - e penúltimo - apurado para os quartos-de-final da Taça de Portugal de Seniores Femininos.
Passo a passo vão-se compondo os quartos-de-final da "prova rainha" no feminino. São já conhecidos os duelos entre Física e CENAP e entre Sanjoanense e Turquel. O Benfica continuará a aguardar adversário e a Stuart conhece o seu adversário no caminho para a Final Four esta sexta-feira, com o embate entre Carvalhos e Infante Sagres.
Será um confronto entre os dois mais mal classificados na Zona Norte da II Divisão, e por isso relegados para a disputa da nova Taça Nacional. Terminaram a fase zonal separados por apenas um ponto, mas o Carvalhos venceu os dois jogos, por 5-2 em Novembro e 2-3 no final de Janeiro. E, jogando em casa, no concelho de Gaia, não deixará de ser apontado como favorito.
Depois deste jogo, ficará a faltar - a 5 de Março - o duelo entre Escola Livre e Parede pela última vaga, sabendo-se que o vencedor se deslocará à Luz. Os quartos-de-final estão agendados para 16 de Março.
Taça de Portugal Feminina - Oitavos-de-final
• Carvalhos vs. Infante Sagres • 28.Fev, 22h
Horário das partidas na hora local.
Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, 8h25