Hoje na Imprensa!

A época de Barcelos e Benfica

Dec 30, 2015

Recorte: O Jogo

A época de Óquei de Barcelos e Benfica estão em destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 30 de Dezembro.

N’O Jogo o destaque vai para os comandados de Paulo Freitas. Em terceiro lugar neste interregno natalício, “Barcelos já assusta” faz título para uma conversa com o treinador barcelense, cujo trabalho foi elogiado – entre outros – pelos homólogos de Benfica e Porto. O técnico analisa a época e os jogos mais complicados até ao momento e aponta à presença nas Final Four da Taça CERS e da Taça de Portugal, tal como aconteceu na derradeira temporada.

Como peça secundária, “Unidos pela Europa” é precisamente sobre a competição europeia. Os barcelenses registaram um surpreendente empate em casa com o Coutras (7-7) mas Paulo Freitas promete, já com os regressos de Ricardo Silva e Luís Querido, dar tudo pelo apuramento em terras gaulesas.

Benfica com 39 jogos sem perder

A Bola analisa em duas páginas uma hegemonia bipartida entre Benfica e Porto nas modalidades de pavilhão. “Benfica e Porto demolidores nos pavilhões” passam revista sobre as principais modalidades ditas “amadoras” de águias e dragões, com o foco azul-e-branco a ser sobre sua equipa de andebol, hepta-campeã nacional na prova para além do hóquei em patins que conta com os “três grandes”.

Do lado encarnado, o vice-presidente Domingo Almeida Lima debruça-se em particular sobre o percurso do basquetebol e do hóquei em patins, com o desporto sobre rodas a contar 39 jogos sem perder para o campeonato nacional, com um impressionante registo de 38 vitórias e apenas um empate (em Barcelos).

Elogiando o trabalho de Pedro Nunes, Almeida Lima aborda ainda a saída de José Trindade da secção que, segundo o dirigente encarnado, não terá abordado a questão antes de ser consumada. “Trindade saiu e enviou sms”, refere.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade