Hoje na Imprensa!

As vitórias de Benfica e Porto

Jan 31, 2016

As vitórias de Benfica e Porto estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 31 de Janeiro.

Primeiro e segundo da classificação jogavam em casa de, respectivamente, 10º e 14º mas em pavilhões onde em épocas anteriores já passaram por apuros.

A Bola (“Águia de boa saúde”) e o Record (“Quinze minutos fatais”) dão maior destaque à vitória do Benfica em Braga por 3-8. Os “quinze minutos” a que o Record se refere apontam aos finais da primeira parte, altura em que os encarnados chegaram ao 0-3 que levaram para o descanso. A partida ficou marcada pelo poker de Jordi Adroher e o bis de Miguel Rocha. Para A Bola, os dois jogadores estiveram “Inspiradíssimos”.

O Jogo destava a partida de Vale de Cambra. O FC Porto venceu por 1-7 numa partida que controlou. Uma vitória com “Concentração e tranquilidade”, realça o diário. Em termos individuais, O Jogo destaca a exibição de Gonçalo Alves e em particular os seus dois golos. “Lançou a goleada” refere que o atacante foi titular e marcou os primeiro e terceiro golos.

Com esta vitória, os dragões mantêm a distância para o Benfica e o Record faz desse facto o mote para, em peça secundária, fazer um breve resumo do jogo. “FC Porto mantém perseguição ao líder” faz título.

Nos restantes jogos, o Barcelos venceu em Paço de Arcos por 2-5 e o Turquel saiu vitorioso da deslocação ao Pico, por 1-5. Entre os quatro primeiros, só Oliveirense não venceu. A equipa de Oliveira de Azeméis reencontrou conhecidos da temporada passada – Tó Silva, André Azevedo e Nelson Pereira – em Viana do Castelo e sofreu uma derrota por 4-1.

A Oliveirense pode ver o Sporting aproximar-se perigosamente dado que, se os leões ganharem na tarde deste domingo em São João da Madeira, ficam a apenas um ponto.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade