Notícia

Diessbach de Carlos Silva e César Torres conquista Taça

Feb 01, 2016

Fotos: Facebook pessoal de Carlos Silva

O Diessbach conquistou a Taça da Suíça ao vencer este domingo na final o Genève por 3-2.

A equipa dos portugueses Carlos Silva e César Torres levantou perante o seu público a Taça da Suíça depois de um jogo emocionante. Ao intervalo, o Genève, orientado por Pedro Alves, vencia por 2-0. Mas os golos de Gaël Jimenez e Flávio Silva não seriam suficientes para evitar a reviravolta do Diessbach.

César Torres chegou à Suíça e ao Diessbach em 2010. Carlos Silva está na primeira época no clube, segunda na Suíça.

O minhoto César Torres reduziu aos nove minutos e consumaria a reviravolta depois de Albert Galán ter restabelecido a igualdade. Ainda que com caracter oficioso, com estes dois golos César juntou ao título colectivo o de melhor marcador da prova com sete golos em quatro partidas.

Carlos Silva é talismã na Suíça. Depois do campeonato no primeiro ano no Basel, a Taça no Diessbach.

Acesso à final

Diessbach e Genève chegaram à final com resultados iguais, marcando cinco golos e sofrendo três nas meias-finais de sábado que abriram a Final Four.

O Diessbach venceu o Montreux, com César Torres a dar o mote para o que seria um grande fim-de-semana. O português do Diessbach bisou nos primeiros seis minutos e não mais a equipa que tem Pascal Kissling como jogador-treinador saiu da liderança do marcador.

O Genève eliminou o Basel. Sob a batuta de Pedro Alves, os também portugueses Flávio Silva e Luís Coelho marcaram mas a figura seria Jerôme Desponds, autor de um hat-trick.

A foto da vitória
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade