Hoje na Imprensa!

Vitória do Valongo no fecho da 14ª jornada

Feb 04, 2016

Recorte: Record

O fecho da 14ª jornada do Nacional da I Divisão está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 4 de Fevereiro.

O Valongo pedira o adiamento do encontro em Torres Vedras com a Física alegando a indisponibilidade de Hugo Azevedo e o desenrolar do encontro que encerrou a primeira jornada da segunda volta justificou os motivos dos valonguense. Em particular, a marcha do marcador.

“Valongo vence em Torres Vedras” (Record) e “Valongo vence fora” (O Jogo) contam como na vitória por 2-6, Hugo Azevedo marcou quatro golos – os quatro primeiros do encontro – e foi decisivo na obtenção dos três pontos. A notícia do resultado da partida é dada em forma de breve n’A Bola.

Com esta vitória, o Valongo soma agora 23 pontos, menos três que o Sporting e menos quatro que a Oliveirense, que fecha o grupo dos quatro primeiros. A apenas um ponto dos valonguenses está a Juventude de Viana, que ainda tem um jogo por cumprir… A Física, também com um jogo em atraso tal como a Juventude de Viana (jogarão ambas com o Candelária no início de Março), soma 10 pontos, apenas mais um do que a Sanjoanense que encabeça o lote de equipas na zona de despromoção.

O Jogo projecta já os próximos compromissos das duas equipas para o campeonato. No dia 10, a Física vai ao Dragão e o Valongo recebe o Turquel. Antes, o Valongo encerra a sua participação na Liga Europeia com a recepção ao Vendrell no próximo sábado. Os valonguenses estão a seis pontos dos espanhóis e já não têm possibilidades de apuramento para os quartos-de-final mas procurarão fechar com chave de ouro no grupo C.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade