Hoje na Imprensa!

A vitória do Benfica sobre a Juventude de Viana

Feb 10, 2016

Recorte: O Jogo

O rescaldo do jogo da 15ª jornada do Nacional da I Divisão entre Benfica e Juventude de Viana é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 10 de Fevereiro.

“Campeão não foi em Carnavais” (O Jogo), “Benfica continua invencível” (Record) e “Golear e… relaxar” (A Bola) fazem os títulos das peças que abordam a vitória encarnada por 9-5.

Os encarnados chegaram ao intervalo a ganhar por 4-0 com três golos de Jordi Adroher e o catalão marcaria ainda mais um golo na segunda parte, completando um “poker” e merecendo destaque individual n’O Jogo – “Fúria espanhola” e intrometendo-se no feudo futebolístico das medalhas na última página, arrebatando a prata pelos seus quatro golos.

Já olhando para o fim-de-semana e o dérbi da capital que marca a 16ª jornada, O Jogo prevê o dérbi com o Sporting para o pavilhão da Física de Torres Vedras, algo que não acontecerá. Os leões têm usado – e usarão esta quarta-feira frente ao Braga -, como alternativa ao Livramento, o pavilhão do SC Torres.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade