Hoje na Imprensa!

A não cedência dos bilhetes no dérbi

Feb 12, 2016

Recorte: Record

O dérbi já mexe e a recusa do Sporting em ceder bilhetes ao Benfica está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 12 de Fevereiro.

“Leão não cede bilhetes” (O Jogo) e “Leões negam bilhetes ao Benfica” (Record) contam a recusa dos leões em ceder bilhetes ao Benfica para o jogo que marca a 16ª jornada do Nacional da I Divisão.

Se O Jogo relata os acontecimentos com alguma distância mas adianta desde já a possibilidade de haver uma mudança de pavilhão devido à humidade que se faz sentir no rinque do Livramento, o Record reserva praticamente uma página para o assunto. O diário chegou à fala com um dirigente do Sporting que alega questões de segurança e não espera qualquer castigo, dado que no regulamento constará apenas uma “recomendação”. O Record chegou também à fala com o presidente da Federação de Patinagem de Portugal. “Fernando Claro apela ao bom senso” cita o presidente federativo na tentativa de que os ânimos se acalmem, confirmando no entanto que o assunto seguirá para Conselho Disciplinar.

Entretanto, ainda no Record, “Sporting treinou em Torres Vedras” dá conta do mau estado do piso do Livramento, levando os leões a treinar em Torres Vedras, no pavilhão do SC Torres.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade