Notícia

Presidente da República recebe Gonçalo Alves

Jun 10, 2014

No âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades que decorrem na Guarda, o Presidente da Republica Aníbal Cavaco Silva encontrou-se com diversas personalidades que se distinguiram no ano de 2013 em Portugal e no estrangeiro, no âmbito das suas actividades.

[Foto: Página oficial da Presidência da República Portuguesa]

Num evento realizado no Antigo Paço Episcopal da Guarda, o Presidente contactou, entre cerca de 30 personalidades, com o hoquista Gonçalo Alves, jogador da Oliveirense e internacional português que em 2013 se sagrou melhor marcador da I Divisão e foi chamado a representar Portugal no Mundial de Angola.

Para o atacante esta distinção é importantíssima. “Demonstra que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho e é um enorme orgulho poder estar reunido nesta distinção e poder representar o Hóquei em Patins ao mais alto nível”, conta a HóqueiPT.

A cerimónia contou com uma intervenção de Aníbal Cavaco Silva, seguindo-se um almoço-convívio. “Com o Presidente e a sua mulher o tempo foi pouco. Foi a apresentar-me e pouco mais”, confessa Gonçalo Alves. Mas os organismos vão continuar atentos. “No final do almoço uma senhora da presidência disse-me que agora os focos continuariam em cima de mim, com mais frequência”, revela.

O convite recebido por Gonçalo Alves

Gonçalo Alves e a convocatória para o Europeu

No dia em que privou com o Presidente da República, Gonçalo recebeu também a notícia da sua convocatória para o Europeu de Alcobendas. “É um enorme orgulho poder representar o meu país num Europeu de Hóquei em Patins. Será o meu primeiro Europeu de seniores”, sublinha. “A expectativa é de vencer e nem podemos ter outro pensamento”, afirma determinado.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade