Europeu '14

Mannschaft com dois portugueses

Jun 10, 2014

O Iserlohn e o Herringen, ambas presentes na edição deste ano da Liga Europeia, dominam a convocatória do seleccionador Marc Berenbeck, com quatro jogadores cada.

Os eleitos para Alcobendas são os guarda-redes Patrick Glowka (ERG Iserlohn) e Philipp Leyer (RSC Darmstadt) e os jogadores de pista Maximilian Hack (RSC Darmstadt), Lucas Karschau, Kevin Karschau, Liam Hages e Robin Schulz (SKG Herringen) e Jorge Fonseca, Kai Milewski e Sérgio Pereira (ERG Iserlohn).

Jorge Fonseca, de 27 anos, será um dos jogadores à disposição de Berenbeck.

Desde logo saltam à vista os nomes os nomes lusitanos de Jorge Fonseca e Sérgio Pereira, jogadores do Iserlohn. Os dois jogadores saíram do Bom Sucesso para o Iserlohn em 2007 e sagraram-se bicampeões nas duas primeiras épocas em terras germânicas. Esta época, o Iserlohn venceu a fase regular do campeonato mas viu-se afastado da luta pelo título nas meias-finais do play-off pelo Cronenberg, que irá discutir a vitória final com o Herringen.

No último Europeu, a Alemanha terminou no penúltimo lugar com apenas uma vitória sobre a Inglaterra mas fez resultados interessantes frente à Suíça (0-2) e França (3-4).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade