Hoje na Imprensa!

Os eleitos por Luís Sénica

Mar 01, 2016

Recorte: Record

As escolhas de Luís Sénica para a Taça Latina estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 1 de Março.

“Portugal pronto para a Taça Latina” (A Bola), “Campeões ao poder” (O Jogo) e “Sénica escolhe 10 para a Taça Latina” (Record) fazem os títulos nos três diários para o anúncio dos convocados para a defesa do Taça Latina conquistada em 2014.

No grupo que será formado pelos guarda-redes Diogo Alves e Diogo Rodrigues e os jogadores de pista Hélder Nunes (repetente de 2014), “Xavi” Cardoso, Pedro Cerqueira, Diogo Neves, Álvaro Morais (“Alvarinho”), Guilherme Silva, João Almeida e Alexandre Marques (“Xanoca”) é destacada a experiência de I Divisão e os títulos Mundiais de Sub-20 conquistados. Oito dos jogadores foram campeões mundiais em 2013 e um – Alvarinho – em 2015.

A Taça Latina decorre entre os dias 24 e 26 de Março em Follonica, Itália.

Coppa

No acompanhamento do percurso de Nuno Resende em Itália, O Jogo aborda esta terça-feira a participação na Coppa. “Resende foi semifinalista”, destaca, referindo que o Matera venceu o Trissino nos quartos-de-final por 3-0 mas caiu na meia-final frente ao Bassano, com uma derrota por 6-5.

O vencedor da Coppa Itália, Lodi (bateu na final o Bassano por 5-2) é o adversário do Barcelos na CERS, defrontando-se as duas equipas no próximo sábado em Itália. Os barcelenses levam uma vantagem de quatro golos (8-4) para gerir, confortável mas a merecer cautelas. Certa é a passagem do Matera à Final-4. A equipa de Nuno Resende viaja até Cremona com uma vantagem de 10 golos (10-0 na primeira mão) e o apuramento garantido, salvo se uma reviravolta de proporções (mais do que) históricas acontecer.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade