Hoje na Imprensa!

A entrevista de Paulo Pereira

Mar 04, 2016

Recorte: O Jogo

A entrevista de Paulo Pereira a O Jogo é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 4 de Março.

Enquanto não chega o sábado europeu, escasseia o hóquei na imprensa diária escrita. O Jogo faz esta sexta-feira um parêntesis na competição para publicar uma entrevista com Paulo Pereira, treinador campeão nacional pelo Valongo em 2013/14 e que deixou, apanhando muitos de surpresa, o comando técnico dos valonguenses em Janeiro último.

“Não estou no hóquei a brincar e saturei-me”, puxa O Jogo para título da peça principal onde Paulo Pereira conta os motivos da sua saída depois de 15 anos ligados ao clube. O técnico revela que esperava mais apoios da direcção do clube e uma estrutura mais forte depois da conquista do histórico título de 2014.

“Acho muito difícil o título fugir ao Benfica”, destaca-se em peça secundária onde é abordado o futuro. O treinador aguarda com serenidade um novo projecto, onde possa treinar sem preocupações extradesportivas. Quanto ao Nacional da I Divisão, o técnico confessa que no início previa uma “luta” equilibrada, mas agora, ainda a largas oito jornadas do final, não vê o Benfica a deixar fugir o título.

O técnico revela que vê jogos todos os fins-de-semana e que o filho gosta de ouvir os seus comentários. Recorde-se que, a par de Ricard Muñoz, treinador do Barcelona, Paulo Pereira foi o comentador de serviço do Europeu de Alcobendas em 2014 para o HóqueiPT.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade