Notícia

Renato Garrido apontado à Juventude de Viana

Mar 08, 2016

Renato Garrido, actual treinador-adjunto do Porto, deverá assumir o comando técnico da Juventude de Viana na próxima temporada.

Nos dragões desde 1996, Renato Garrido foi o preparador-físico do “deca” e é esta época o adjunto de Guillem Cabestany. Na próxima época, está praticamente certo no lugar de Pedro Sampaio como treinador principal dos vianenses.

Renato Garrido tem o grau III de treinador desde 2012.

Do actual plantel da equipa de Viana, Garrido já “tratou do físico” de André Azevedo, Diogo Fernandes, Francisco Silva, Gonçalo Suissas, Nelson Pereira e Nuno Félix, sempre no Futebol Clube do Porto.

Edo Bosch na calha

Quem poderá acompanhar Renato Garrido na aventura vianense é o guarda-redes Edo Bosch. Aos 40 anos, o guardião catalão já anunciou que não continuará na equipa azul-e-branca na próxima temporada e, quando muitos perspectivavam o final da carreira, o apelo do companheiro de muitos títulos de dragão ao peito, aliado à vontade de continuar a jogar, poderá ser determinante.

Para já, o guarda-redes tem o convite de Renato Garrido e da Juventude de Viana mas também do FC Porto, este para ficar ligado à formação como técnico.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade