Hoje na Imprensa!

O Rei e o sucessor

Apr 16, 2016

Recortes: O Jogo

O regresso de Reinaldo Ventura ao Dragão Caixa, com as cores do Barcelos, é o destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 16 de Abril.

“Dragão recebe antigo capitão”, refere A Bola numa visão sobre o que se vai jogar da 21ª jornada. Com o encontro entre os actuais segundo e quarto classificados em destaque, A Bola fala dos cinco pontos que separam quarto e oitavo na luta pelo quarto lugar, sublinhando as partidas de Valongo (5º, recebe o Candelária), o Sporting (6º, que este domingo vai a Oliveira de Azeméis) e Turquel (7º), que tentará pontuar onde ainda ninguém o conseguiu: na Luz.

O Record dá destaque único ao regresso de “Rei” ao Dragão. “Reinaldo regressa hoje a ‘casa’” (Record) conta, na primeira pessoa, as emoções que passam pelo ex-capitão dos dragões. Sem rodeios, Reinaldo Ventura reconhece que o regresso a uma casa que foi sua durante muitos anos é, sem dúvida, especial.

O Jogo esteve também à conversa com Reinaldo. “No Dragão vou desfrutar” conta o histórico jogador dos dragões e actual melhor marcador do Nacional pelos “galos” (O Jogo) que admite muitas dificuldades no jogo de hoje, depois do Barcelos ter vencido na primeira volta, perante o público barcelense, por 5-4 numa partida recheada de emoção.

Mas O Jogo foi mais longe. Olhou para o passado dos Dragões mas também para o presente. “O sucesso vai voltar” promete Hélder Nunes numa grande entrevista em que acusa o afastamento da Final Four da Liga Europeia, referindo que lá chegar era o que mais desejava. O talento que afirma que tinha o sonho de jogar no Porto e no Barcelona (o primeiro já está, o segundo se verá…) chega ao duelo com um dos seus mais marcantes mentores com uma série de seis jogos a marcar três golos. Três, pelo menos, porque na última partida para a Taça foram cinco…

O jogo do Dragão Caixa está agendado para as 15h deste sábado, com transmissão directa no Porto Canal.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade