Hoje na Imprensa!

A primeira meia-final

Apr 28, 2016

A antevisão da primeira meia-final da Taça CERS é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 28 de Abril.

O Jogo lança desde já o embate entre Matera e Barcelos que se realiza sábado a partir das 19h. Italianos e portugueses, com dois técnicos lusos no comando, têm argumentos diferentes para um mesmo objectivo e tal transparece nas palavras de Paulo Freitas e Nuno Resende.

O Barcelos de Paulo Freitas repete a presença do ano passado na Final Four. Na altura, os barcelenses caíram nas meias-finais – com muitas queixas da dupla de arbitragem – frente ao Reus e este ano contam com Reinaldo Ventura como reforço de peso. Perante o público afecto à sua equipa, Paulo Freitas sabe que apenas esse apoio não é suficiente mas sublinha ter aprendido a lição de Igualada, relembrando as vitórias sobre Noia (na última época) e Lodi (já este ano). “Barcelos quer ter festa de sonho”, lê-se em título.

Para estragar a festa ao Barcelos, vem de Itália o ex-barcelense Nuno Resende. “Estreante testa ambição minhota”, que dá título à peça secundária, tanto poderia servir para o Matera como para o agora técnico que representou o Barcelos entre 2006 e 2008, ambos estreantes – Nuno Resende como treinador – numa Final Four. Num ambiente adverso, Resende confessa que não sabe como a sua equipa se pode adaptar mas ambiciona fazer história.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade