Notícia

Turquel com plantel definido

Jun 19, 2014

Conhecida a saída de Tiago Rafael para o Benfica e a entrada de German Dates, o Turquel já tem o plantel definido para a próxima temporada.

Depois de um campeonato tranquilo - terminou em sexto - e uma participação prestigiante na Taça CERS numa época que fica inevitavelmente marcada por uma enorme desilusão na Taça de Portugal, em ficaram nos quartos-de-final organizando a Final Four, a equipa da "Aldeia do Hóquei" parte para 2014/15 determinada em consolidar o seu projecto.

João Simões continuará como treinador principal, passando a ser coadjuvado de perto por Nelson Lourenço, actual treinador dos juvenis e juniores. Para além do já referido Tiago Rafael, registam-se também as saídas de Samuel Santos, Fábio Alexandre e Alexandre Duarte.

A equipa será assim composta pelos guarda-redes Marco Barros e Edu Leitão (que ainda terá idade júnior) e pelos jogadores de pista André Luís, Daniel Matias, Pedro Vaz, Vasco Luís, Paulo Passos, o argentino German Dates e os ex-juniores Xavier Lourenço e Isidro Evangelista.

Confirmada está também nova aventura europeia, na Taça CERS.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade