Hoje na Imprensa!

A goleada do Candelária em Oliveira de Azeméis

May 09, 2016

Recorte: A Bola

O surpreendente desfecho do jogo entre Oliveirense e Candelária é o destaque das edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 9 de Maio.

“Candelária salvo por goleada” (A Bola), “Açorianos vencem Oliveirense” (O Jogo) e “Candelária passa em O. Azeméis” (Record) fazem eco de uma vitória picaroto que surpreende principalmente pelos número com que foi alcançada.

Em luta pela manutenção, o Candelária visitou uma Oliveirense já com a cabeça na Final Four da Liga Europeia. Depois de um início equilibrado, Johe desequilibrou a balança – com quatro golos - e ao intervalo os picarotos venciam por 3-7 que soavam já a resultado final.

Mas o pesadelo oliveirense estava longe de ter terminado. A equipa liderada por Tó Neves não conseguiu reagir e o Candelária continuou a revelar uma eficácia impressionante. André Moreira chegou também ao “poker” e o conjunto que jogou sob orientação do capitão Tiago Resende chegou aos 11 golos. A Oliveirense não passaria dos cinco…

Com esta vitória por 5-11, o Candelária sobe acima da linha de água por troca com o Braga quando faltam jogar três jornadas. Nas derradeiras rondas, o Candelária recebe a Juventude de Viana e defronta os dois últimos da classificação: desloca-se a Vale de Cambra e recebe a Física.

A Oliveirense mantém a terceira posição a sete pontos do segundo, Porto, que tem menos um jogo, e agora com cinco de vantagem sobre o quarto, Sporting, que venceu.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade