Notícia

Nacional de 3x3 com inscrições abertas

Jun 27, 2014

A Federação de Patinagem de Portugal organiza este ano o 1ª Campeonato Nacional de 3x3 ("três-para-três") com o objectivo de dinamizar uma vertente de hóquei em patins popular entre os praticantes, particularmente em altura de férias, sendo vários os torneios que são promovidos de Norte a Sul do país.

Limitado a 32 equipas, este 1º Campeonato Nacional tem inscrições abertas até 1 de Julho e é destinado a atletas (masculinos e femininos, federados ou não) nascidos até 1998.

As equipas devem ser obrigatoriamente constituídas por um mínimo de um guarda-redes, dois jogadores de pista e um treinador/delegado (que pode acumular com as funções de jogador) até um máximo de cinco jogadores (incluindo guarda-redes).

Já inscrita está a equipa "Amigos do Eterno", constituída por Catarina Coelho (SL Benfica), Margarida António (HC Turquel), Diogo Alves (AD Oeiras) e Ricardo Paulino (UD Vilafranquense), sendo que o atacante do Oeiras assumirá funções de treinador/jogador.

Para Ricardo Paulino, mais do que a competição, esta é uma oportunidade para "estar com os amigos e não desligar do hóquei mesmo em tempo de férias".

A competição decorre em duas fases, sagrando-se campeã a equipa que somar maior número de pontos no conjunto das duas fases. A primeira fase decorre a 12 e 13 de Julho em Avanca, no rinque Parque do Mato, enquanto a consagração acontecerá a 26 e 27 de Julho em Paço de Arcos, no rinque Parque do Jardim.

As inscrições têm o custo de 50 € por equipa, acrescidos de 8 € por cada atleta que não seja federado (para efeitos de seguro).

Documentos relacionados

Ficha de inscrição
Regulamento
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade