Notícia

Carlo Di Benedetto no Liceo

Jun 06, 2016

O internacional francês Carlo Di Benedetto vai reforçar o Liceo.

Pese a juventude dos seus 20 anos (celebrados a 31 de Maio), Carlos Di Benedetto é a grande figura do hóquei patinado francês dos últimos anos, rosto de um projecto em crescendo nos escalões de formação, e já presença assídua na principal selecção gaulesa. Sem descanso, desde há um ano para cá esteve presente no Mundial de Seniores, no Mundial de Sub-20 e na Taça Latina. Agora deixa o La Vendeénne em busca de afirmação internacional na exigente OK Liga.

Com uma jornada por disputar, o La Vendéenne de Carlo Di Benedetto lidera o campeonato francês. Na derradeira jornada, foi derrotado na visita a Merignac, que ficou a dois pontos, por 6-5. Mas Carlo marcou quatro golos...

O Liceo não contará na próxima temporada com Jordi Bargalló (ruma à Oliveirense), Pau Bargalló (Barcelona), Oriol Vives (Breganze) e German Nacevich, que regressará à Argentina. Depois de garantido o concurso do jogador do Valongo Henrique Magalhães (que chega por empréstimo do Sporting) e de Marc Coy (ex-Reus), o clube galego continua na sua missão de reconstrução do plantel que estará às ordens de Carlos Gil, que ano após ano parece operar milagres face às saídas dos melhores jogadores.

O francês Carlo Di Benedetto é presença certa no Campeonato da Europa de Oliveira de Azeméis, onde capitaneará os "bleus" alinhando ao lado dos irmãos Bruno e Roberto, como aconteceu na última edição da Taça Latina.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade