Notícia

Empate entre Liceo e Porto

Sep 04, 2016

Fotos: Luis Miguel Velasco Hevia

Liceo e Porto empataram a quatro bolas naquele que foi o primeiro teste dos dragões na pré-temporada.

Com mais três semanas de treinos - o Porto começou a trabalhar apenas há duas semanas - o Liceo chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de César Carballeira e do reforço Carlo Di Benedetto (a passe do também reforço Marc Coy) e já na segunda parte ampliou mesmo para 3-0, por Josep Lamas.

O Porto reagiu e, com dois golos de Hélder Nunes e um de Telmo Pinto e Rafa, deu a volta ao marcador. À entrada do último minuto, Reinaldo Garcia - de regresso a ua casa que bem conhece - viu-lhe ser (bem) anulado um golo por bola alta numa picadinha, para, na jogada seguinte, Henrique Magalhães servir Toni Perez, que à boca da baliza fez o 4-4.

Hélder Nunes bisou, mas falhou livre directo que poderia valer a vitória

Hélder Nunes ainda teve oportunidade para desfazer a igualdade, mas não conseguiu bater Xavier Malián da marca de livre directo.

Este domingo, o Liceo recebe o Valença, recém-promovido à I Divisão portuguesa e as três equipas em rinque no Riazor este fim-de-semana voltam a encontrar-se nos dias 9 e 10, um pouco mais a Sul. Valença, Liceo e Porto juntar-se-ão ao Barcelos em Valença do Minho para disputar a terceira edição do Eurocidade.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade