Notícia

Hugo Gaidão treinará Candelária

Jul 11, 2014

Hugo Gaidão será o próximo treinador do Candelária.

Depois de alguma indefinição no comando técnico do clube picaroto na época que terminou, face à ausência de Carlos Dantas por baixa médica, Hugo Gaidão irá assumir a função.

O treinador que também orientou Juventude Salesiana e Hockey de Sintra tem lidado com diversas dificuldades nos últimos clubes que representou. Em 2007 assumiu o comando do Alenquer em Outubro para sair menos de dois meses depois. Rumou ao Cascais para cumprir quase três anos, saindo em Novembro de 2010 numa altura em que uma inesperada crise abalou o clube da Linha (levando mesmo à extinção da equipa sénior). Depois de um hiato de ano e meio, surgiu na liderança do projecto d'Os Tigres em 2012/13 mas acabaria por sair em Dezembro, então para abraçar o projecto do Sporting. A aventura leonina durou até Fevereiro deste ano, altura em que o seu pedido de demissão foi aceite.

No Pico, Hugo Gaidão irá encontrar um grupo que já tem as aquisições de Rúben Sousa e João Ramalho Guimarães (ex-CH Carvalhos) e Bruno Botelho (ex-Marítimo SC) garantidas, sendo para já apenas certas as saídas de Miguel Dantas e Francisco Roca.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade