Vídeos

Testemunhos na Eurockey Cup Sub-17

Oct 14, 2016

Finda a edição de 2016 da Eurockey Cup de Sub-17, e já a apontar à competição de Sub-15 no final do mês, ficam alguns derradeiros testemunhos da prova que terminou com o Lleida campeão.

No Cinco Ideal

Xavier Pinho, do Benfica, foi escolhido para o Cinco Ideal da competição, único português alvo de tal distinção. Ao lado do guarda-redes alemão Marvin Mensah e dos catalães Àlex Joseph, Nil Gamissans e Jordi Badia, Xavi Pinho atribui o prémio ao trabalho colectivo da sua equipa.

Paço de Arcos quer voltar

Luís Adrião, treinador do Paço de Arcos, faz um balanço da participação do clube da Linha na prova. O Paço de Arcos estreou-se na competição de Sub-17 da Eurockey Cup com um honroso quinto lugar e o seu treinador não poupa elogios à organização do evento.

45 segundos

O placard dos 45 segundos de tempo de ataque é ponto de honra na Eurockey Cup, e esta temporada voltou a estar activo. Um dos cronometristas, Gerard Garcia, presidente do recém-fundado Club Patí Blanes Atlétic, explica o funcionamento em conversa com o jornalista Ernest Gili, das rádios Calafell Radio e La Xarxa e ainda responsável pelo projecto Esports Penedes (www.esportspenedes.cat).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade