Notícia

Selecção e seleccionador candidatos a 'Desportistas do Ano'

Oct 25, 2016

A Selecção Nacional e o seleccionador nacional, Luís Sénica, foram esta terça-feira anunciados como finalistas dos prémios 'Desportistas do Ano'.

Campeões europeus em Oliveira de Azeméis, a Selecção e o seleccionador foram indicados pela Federação de Patinagem de Portugal para esta votação que é anualmente levada a cabo pela Confederação do Desporto de Portugal.

Os finalistas de cada categoria foram anunciados esta terça-feira na Praça Central do Centro Comercial Colombo, sendo anunciada a Selecção Nacional como candidata ao prémio na categoria de 'Equipa', enquanto Luís Sénica vai a votos na categoria de 'Treinador'.

Em ambas as categorias, a vitória adivinha-se complicada, dado que no voto popular o Hóquei em Patins vai competir com os também campeões europeus... mas de futebol.

As votações estão abertas por via electrónica (ver link anexo) até dia 15 de Novembro e a Gala do Desporto em que serão anunciados os vencedores realiza-se dia 16, no Casino do Estoril numa cerimónia que, para além dos prémios referidos, homenageará todos os campeões da Europa e do Mundo das diferentes federações desportivas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade