Notícia

Cinco portugueses nos candidatos a 'Entrenador do Ano'

Nov 08, 2016

O projecto HockeyPatines.com leva a cabo, pelo terceiro ano, a eleição para o prémio 'Mejor Entrenador do Ano'.

Depois das vitórias de Erick Nasser em 2014 e de Pedro Nunes em 2015 na eleição promovida por aquele projecto dedicado aos treinadores, Portugal reforça o seu contingente de técnicos candidatos, prova do bom momento do Hóquei em Patins português.

Sendo os nomeados encontrados pelo títulos conquistados ao longo do ano, o vencedor do prémio em 2015, Pedro Nunes (Benfica, Vencedor da Liga Europeia e Campeão Nacional), volta a estar a votos, tal como o seleccionador Luís Duarte (Portugal Sub-20, Campeão da Europa). A estes juntam-se o também seleccionador Luís Sénica (Portugal, Campeão da Europa e Vencedor da Taça Latina), Paulo Freitas (Óquei de Barcelos, Vencedor da Taça CERS) e Nuno Resende (Lodi, Vencedor da Supercoppa de Itália).

Entre o lote de 16 nomeados ao prémio, merecem ainda referência particular os nomes de Guillem Cabestany (Porto, Vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça António Livramento) e Guillem Perez (Sporting, Vencedor da Elite Cup), catalães a brilharem em território luso.

Em 2014 e 2015, o prémio foi simbólico, não sendo entregue qualquer troféu ao vencedor. Ficou o reconhecimento dos adeptos...

Os restantes candidatos são Alejandro Dominguez (selecção feminina de Espanha), David Bou (equipa feminina do Voltregà), María Fernandez (equipa feminina do Gijon), Lucas Gaucher (La Vendéenne), Carlos Gil (Liceo), Ivan Sanz (Espanha Sub-17), Ricard Muñoz (Barcelona), Pierluigi Bresciani (Forte dei Marmi) e Paolo De Rinaldis (Lodi).

O vencedor será escolhido por voto electrónico, disponível no link anexo, com a votação aberta até 30 de Dezembro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade