Notícia

Três jogos para Miras, um para André Azevedo

Dec 07, 2016

Sergi Miras e André Azevedo foram castigados com, respectivamente, três e um jogos de suspensão.

A decisão do Conselho de Disciplina foi conhecida esta quarta-feira e afasta o reforço catalão do Sporting das partidas em Turquel e Tomar e, pelo meio, da recepção à Oliveirense.

O jogador, que se tem confirmado como especialista da marca de grande penalidade, viu o vermelho das mãos de Rui Torres após atingir deliberadamente Jorge Silva com o stick no Clássico de domingo último, que terminou com o empate a três. A paragem será anormalmente longa porque só se joga mais um jogo para o campeonato antes da pausa natalícia e de Ano Novo, e Miras acabará por regressar apenas a 28 de Janeiro, para defrontar o Benfica, na Luz.

André Azevedo foi castigado com um jogo de suspensão

André Azevedo foi expulso por palavras - muito exaltadas - dirigidas ao árbitro Domingos Carvalho no festejo do golo que valeu a vitória por 3-2 frente ao Turquel e tem uma pena mais leve. O jogador da Juventude de Viana é castigado com apenas um jogo de suspensão falhando a deslocação a Tomar.

Antes destes castigos, apenas um outro jogador da I Divisão vira o cartão vermelho nas oito primeiras rondas da edição deste ano do campeonato. Foi Edo Bosch, suspenso um jogo após o vermelho visto logo na ronda inaugural em São João da Madeira, tendo falhado a recepção ao FC Porto.

Jogos relacionados

A Juv Viana
3 : 2
3 Dez 21h30
HC Turquel
Sporting CP
3 : 3
4 Dez 18h00
FC Porto
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade