Notícia

Paço de Arcos já tem substituto para Garrido

Dec 13, 2016

A saída de Paulo Garrido do comando técnico do Paço de Arcos foi consumada no passado sábado e o histórico clube da Linha não tardou a encontrar substituto.

Jorge Godinho é o senhor que se segue, deixando o Benfica, onde está desde 2011. No Benfica, Jorge Godinho conquistou os títulos nacionais de Sub-17, Sub-20 e da III Divisão com a equipa "B". Esta época, ao cabo de nove jornadas, a equipa "B" do Benfica lidera a Zona Sul da II Divisão, com oito vitórias e um empate.

Jorge Godinho

Este é um regresso de Jorge Godinho ao comando técnico de uma equipa principal, depois de ter tido uma primeira experiência na Juventude Ouriense (ainda como treinador-jogador, na passagem da equipa pela I Divisão) e de ter estado à frente d'Os Tigres na meteórica ascensão da equipa almerinense da III Divisão ao escalão maior.

O comando técnico dos Sub-20 e da equipa "B" do Benfica deverá ser assumido por Hugo Lourenço, adjunto de Godinho desde o início da época.

No Paço de Arcos, actual 11º classificado da I Divisão, Jorge Godinho reencontra alguns velhos conhecidos do Benfica. O vice-presidente Rui Lopes e os jogadores Miguel Dantas e Ricardo Pereira foram seus colegas, Tiago Gouveia, Diogo Alves e Diego Dias foram treinados por si e Carlos Dantas - que integra a estrutura técnica da formação da equipa da Linha - foi seu treinador e mentor.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade