Notícia

Sporting e José Trindade terminam ligação

Feb 15, 2017

O Sporting anunciou na tarde desta terça-feira o fim da ligação com José Trindade, coordenador-geral do Hóquei em Patins.

Num comunicado breve publicado no facebook, os leões referem que a decisão foi tomada "após reunião de análise e avaliação técnica do decorrer da época de hóquei em patins 2016/2017". O Sporting falhou o objectivo de qualificação para os quartos-de-final da Liga Europeia, ocupa actualmente o quarto lugar no Nacional da I Divisão (a 10 pontos do Benfica) e vai defrontar, no Dragão Caixa, o FC Porto nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal.

A temporada leonina começou com a conquista da Elite Cup, mas está marcada por dois castigos. Um na secretaria a custar a derrota no jogo com o Paço de Arcos (por inscrição indevida de José Diogo na ficha de jogo) e outro em jogo, na Luz, com a entrada precipitada de João Pinto em rinque quando um tempo de suspensão, por azul, ainda não tinha sido cumprido.

José Trindade chegou aos leões em Dezembro de 2015 depois de um percurso vitorioso no rival Benfica, numa ligação que durou mais de cinco anos, e foi um dos principais responsáveis pela construção de um novo Sporting, com forte investimento por parte do clube.

O comunicado do Sporting

O Sporting Clube de Portugal informa que, após reunião de análise e avaliação técnica do decorrer da época de hóquei em patins 2016/2017, entendeu, por mútuo acordo, terminar a ligação profissional que mantinha com o Engenheiro José Trindade.

O Sporting CP deseja a José Trindade as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade