Vídeos

«Há mais vida para além do Hóquei»

Feb 19, 2017

No rescaldo da derrota com o Benfica, Carlos Silva, guarda-redes que rumou à Suíça em 2014 e ao Diessbach em 2015, faz a análise à partida e à participação do campeão helvético nesta Liga Europeia, reportando à realidade do hóquei suíço.

O Diessbach é primeiro na Suíça, e Carlos Silva deseja a reconquista do título para que a equipa regresse à prova máxima europeia na próxima temporada, em busca da primeira vitória de uma equipa daquele país na competição.

O Diessbach terminou a sua participação nesta edição da Liga Europeia com seis derrotas em outros tantos jogos, tendo marcado 14 golos e sofrido 48.

Eduardo Mendes, corrobora as dificuldades sentidas em dar maior competitividade às equipas helvéticas, faltando infra-estruturas, formação de treinadores e inclusivamente vontade dos próprios jogadores para tal. Para Eduardo Mendes, o campeonato acaba por ser sustentado pelos jogadores estrangeiros que vão reforçando as equipas.

Em defesa da "sua dama", Eduardo recorda que terá sido o Diessbach - e não o Genève - a conquistar o primeiro ponto helvético na Liga Europeia

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade