Notícia

Paulo Pereira certo no Barcelos

Mar 15, 2017

Paulo Pereira chegou esta quarta-feira a acordo com o Óquei de Barcelos para suceder ao vencedor da última edição da Taça CERS.

Campeão nacional pelo Valongo em 2014 e vencedor da Supertaça António Livramento no mesmo ano, Paulo Pereira é o novo timoneiro dos barcelenses, regressando ao activo depois de ter deixado o "seu" Valongo em Janeiro de 2016.

Nos cerca de quinze anos em que Paulo Pereira esteve à frente dos valonguenses, o clube - para além dos inéditos títulos de seniores - estabeleceu-se como uma referência na formação e na aposta nos jogadores jovens.

O desafio de Paulo Pereira passa no imediato por seguir em frente na Taça de Portugal - o Barcelos desloca-se a Vale de Cambra no próximo sábado - mas bem presente estará já a defesa do título europeu conquistado na pretérita temporada.

Paulo Freitas conduziu, pela terceira vez consecutiva, o Óquei à Final Four da Taça CERS, cabendo agora a Paulo Pereira procurar a revalidação do título na fase decisiva da prova, que se joga a 29 e 30 de Abril em local ainda a decidir.

Sem alternativa à actual direcção

Entretanto, realizou-se esta segunda-feira uma Assembleia Geral no Óquei Clube de Barcelos, agendada antes de se imaginar que seria marcada por esta "dança" de treinadores.

O propósito era o de eleger novos orgãos sociais para o próximo triénio, mas, na falta de alternativas à direcção liderada por Francisco Dias da Silva, acabou por não haver alterações. A actual direcção assumiu a continuidade até final de 2017, esperando que até lá possam surgir alternativas. O futuro do actual presidente deverá ser autárquico depois das eleições que se realizarão entre o final de Setembro e o início de Outubro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade