Notícia

Espanha chama leão para defender título

May 22, 2017

Fotos: Luis Miguel Velasco Hevia

A Federação Espanhola de Patinagem divulgou os convocados para o Campeonato da Europa de Sub-17, que se realiza entre os dias 30 de Julho e 5 de Agosto em Fanano, Itália.

A mais de dois meses do início da competição, o seleccionador Ivan Sanz já definiu o lote de dez jogadores que vai defender o título conquistado em Setembro último, em Mieres, destacando-se a presença de Kylian Gil, atleta do Sporting e filho do capitão da selecção absoluta espanhola, Pedro Gil.

Kyllian chegou este ano ao Sporting vindo de Itália com o pai e o seu talento deixou saudades em Forte dei Marmi. Kyllian representa os Sub-15 leoninos e foi chamado a representar a selecção de Lisboa no Inter-Regiões, apontando o golo solitário da final, que valeu a conquista da prova.

A lista completa dos convocados da Espanha conta com Gerard Pérez (Arenys de Munt), Jordi Pons (Cadi), Aleix Ordóñez (Barcelona), Sergi Duch (Lleida), Sergi García, Martí Gabarró e Pere Urpí (Noia), Roc Pujadas e Umbert Serra (Manlleu) e Kyllian Gil (Sporting, Portugal).

A Espanha integra o grupo A com Alemanha, Itália, Inglaterra e Israel, enquanto Portugal encabeça o grupo B, onde defrontará França, Andorra, Suíça e Áustria.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade