Notícia

Albert Casanovas na Oliveirense

Mar 27, 2014

Apesar do propalado interesse de Valdagno e Benfica, Albert Casanovas, actual capitão do Réus, vai reforçar a Oliveirense na próxima época.

Em declarações exclusivas ao HóqueiPT, o defesa de 28 anos revela que ainda não assinou. “Mas está praticamente fechado”, afirma, confirmando que houve mais ofertas de Portugal após ter declinado a proposta de renovação do clube catalão. Acabou convencido pela equipa de Oliveira de Azeméis. “A Oliveirense mostrou-me que é um clube muito sério, com ambição e muito interesse em mim. A verdade é que está tudo bem encaminhado e estou muito feliz por isso”, afirma.

A ambição da equipa que actualmente ocupa o quarto lugar da I Divisão – mas a apenas quatro pontos do líder FC Porto – foi mesmo determinante. “Disseram-me que o Gonçalo [ndr: Gonçalo Alves] ficava e que querem contratar um ‘grandíssimo’ guarda-redes”, conta. E já fala como reforço. “Com tal equipa podemos conseguir grandes feitos”, ambiciona.

O Réus foi adversário da Oliveirense na fase de grupos da Liga Europeia, acabando por afastar a equipa portuguesa dos quartos-de-final cuja primeira mão se realiza este sábado.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade