Notícia

Constelações do AllStar conhecidas

Jul 18, 2017

O AllStar César Fidalgo já tem as equipas definidas para o grande jogo de próximo dia 23.

A organização do torneio colocou à consideração dos seguidores da sua página do facebook qual a equipa em que cada jogador deveria jogar, e as "estrelas" foram conhecendo a constelação em que brilharão no culminar da quarta edição do torneio que homenageia o malogrado César Fidalgo.

As equipas ficaram assim definidas, a começar nos dois capitães:

Equipa de Pedro Gil (Sporting)

Henrique Magalhães (Liceo, ESP), João Almeida (Valongo), João Souto, Nuno Araújo e Ricardo Barreiros (Oliveirense), Miguel Rocha (Benfica), Pedro Henriques (gr, Reus, ESP) e Rafa e Vítor Hugo (Porto), orientados pelos treinadores Miguel Viterbo (Valongo) e Tó Neves (Oliveirense).

Equipa de Reinaldo Ventura (Óquei de Barcelos)

Alvarinho (Óquei de Barcelos), Caio e Poka (Sporting), Edo Bosch (gr) e Tó Silva (Juventude de Viana), Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Telmo Pinto (Porto), Leonardo Pais (gr, Valongo), Pedro Moreira (Oliveirense), às ordens dos treinadores Paulo Freitas (Sporting) e Paulo Pereira (Óquei de Barcelos).

O jogo AllStar está agendado para as 16h deste domingo, dia 23, no Pavilhão Municipal de Valongo. Entretanto, o Torneio de Verão 4x4, em que o AllStar está inserido e que é já uma referência no verão hoquistico, arranca esta sexta-feira, dia 21.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade