Hoje na Imprensa!

Carlos Lopez reclama apoio

Mar 27, 2014

Hoje na imprensa desportiva diária, A Bola reservou uma página ao hóquei em patins. Em entrevista, Carlos Lopez reclama mais apoio dos adeptos nos jogos em casa. Na antevisão da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia frente ao Réus, Lopez destaca a importância do guardião Guillém Traball, ex-jogador e capitão dos “rojinegros”, na preparação da eliminatória.

A Juventude de Viana dá o primeiro e principal objectivo da época – a manutenção – como obtido. Em declarações ao jornal, o goleador Luís Viana recusa a luta por um lugar nas competições europeias, preferindo frisar que a equipa está agora concentrada em amealhar o maior número de pontos possível.

Carlos Lopez em destaque n'A Bola

Ainda n’A Bola é publicado um direito de resposta pedido pela Juventude de Viana relativamente aos acontecimentos que rodearam a partida entre os vianenses e o Valongo.

Nas últimas, A Bola garante a transferência de Albert Casanovas para a Oliveirense, citando um site espanhol.

No Record, também tem a palavra Luís Viana. Melhor marcador do Nacional da I Divisão, o profícuo atacante fala da sua prestação e, referindo que não vale a pena fazer grandes planos para o futuro, graceja ao afirmar que quer jogar mais sete anos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade