Notícia

Vice-campeão passa no prolongamento

Oct 30, 2017

Na única partida dos "quartos" que não contou com uma equipa portuguesa, os catalães do Manlleu venceram os gauleses do Saint-Omer com um golo único, conseguido no primeiro prolongamento.

Jogo entre Manlleu e Saint-Omer foi arbitrado pela dupla portuguesa formada por José Pinto e Joaquim Pinto

Vice-campeões em 2016, derrotados por 1-0 pelo Porto, o Manlleu esteve sempre por cima no jogo, mas não conseguiu "desarmar" um conjunto francês que se exibiu em muito bom plano, mostrando o bom trabalho formativo que se vai fazendo a nível do país, em geral, e do clube, em particular.

Oriol Codony

O nulo sobreviveu a dois livres directos, com Oriol Codony a negar o golo a Thibault Colin, e seguiu para prolongamento. A 20 segundos do fim, Pau Colomer, um dos jogadores catalães que repetem a presença de 2016, fez de meia-distância o golo que valeu a vitória e o apuramento para a meia-final. E falou para o HóqueiPT.

O Manlleu defrontará agora o Barcelona - que afastou o Porto -, ainda esta segunda-feira, em busca de um lugar na final para tentar de novo a sua primeira conquista na competição de Sub-15, depois de já ter ganho a de Sub-17 em 2015.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade