Notícia

Benny no Cinco Ideal, num dia de sonho

Nov 04, 2017

O dia 31 de Outubro dificilmente será esquecido por Bernardo Trindade, "Benny" para o mundo do Hóquei em Patins.

Ao longo de quatro dias de competição, o jogador apontou oito golos, terminando como segundo melhor marcador da prova - a par do colega José Abreu e do "anfitrião" Jofre Vilá (Vilanova) -, só superado pelo francês Thibault Colin (Saint-Omer), que marcaria nove. Mas o derradeiro dia seria verdadeiramente o mais marcante...

O capitão da equipa Sub-15 do Sporting apontou os dois golos que garantiram a vitória na final da Eurockey Cup e com isso arrebatou o prémio de melhor jogador da final, entregue por Francesc Gil, principal responsável pelo evento.

MVP da final

A exibição na partida decisiva do torneio garantiria também a Benny um lugar no Cinco Ideal, onde tradicionalmente, mesmo tratando-se de um certame de Sub-15, figuram já certezas do futuro do Hóquei em Patins. O jovem leão perfilaria ao lado do guarda-redes Tom Savreux (Saint-Omer), dos fantasistas Carles Aguilera (Barcelona) e David Quintanilla (Manlleu) e do transalpino Alberto Cabiddu (Follonica).

A terceira chamada de Benny ao palco seria a mais importante. Depois de receber os troféus de integrante do Cinco Ideal e de MVP da final, coube ao capitão leonino ser o primeiro a pegar e a erguer bem alto o troféu mais apetecido: o da conquista da Eurockey Cup.

Pronto para saltar em celebração...
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade