Notícia

Sporting encontra Pedro Gil no Torneio Zé Dú

Aug 10, 2014

O primeiro grande desafio de um Sporting reforçado é o Torneio Zé Dú, em Angola, onde os leões vão encontrar adversários de respeito.

A Agência Angola Press avança que, segundo fonte do clube angolano Juventude de Viana, Pedro Gil será reforço dos vianenses para o torneio que homenageia o presidente José Eduardo dos Santos.

Melhor marcador no último Europeu, realizado em Alcobendas, e considerado por muitos como o melhor jogador da actualidade, Pedro Gil regressa assim a Angola depois de em 2013 ter ali conquistado o Mundial como capitão da selecção espanhola.

Para além do atacante do Forte dei Marmi, a Juventude de Viana vai contar igualmente com o reforço dos internacionais angolanos Filipe Bernardino (HC “Os Tigres”) e Johe.

O Torneio Zé Dú realiza-se entre 20 e 24 de Agosto no Multiusos de Luanda e conta com as equipas da Académica de Luanda, Juventude de Viana e 1º de Agosto (Angola), Andes Talleres (Argentina), Ferroviário de Maputo (Moçambique), a selecção sub-20 de Espanha, o Sporting Clube de Portugal e um misto da região de Pretória (África do Sul).

O Sporting está integrado no Grupo B, enquanto a Juventude de Viana está integrada no A. Um confronto directo só será possível na segunda fase (meias-finais ou final).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade