Notícia

Leões voltam a vencer sem sofrer golos

Aug 22, 2014

O Sporting voltou a vencer em Luanda. Depois de terem batido na 1ª jornada o 1º de Agosto, os leões venceram o Misto de Maputo por 7-0 na segunda jornada do Torneio Zé Dú.

Frente a uma equipa formada por jogadores de vários clubes de Maputo, o Sporting voltou a não sofrer golos e chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte, os verde-e-brancos afinaram a pontaria e lograram mais cinco golos.

João Pinto, que bisara na véspera, voltou a estar em destaque, registando desta feita um hat-trick. Pedro Delgado bisou e Carlitos e André Moreira apontaram um tento cada.

No outro jogo do grupo B, a selecção espanhola de Sub-20 não foi além de um empate a duas bolas com o 1º de Agosto. Com estes resultados, os leões garantem desde já a presença nas meias-finais. No entanto não podem perder frente ao seleccionado espanhol para manterem a liderança do grupo. O jogo entre as duas equipas encerra esta sexta-feira a fase de grupos, naquele que poderá ser um grande teste à capacidade actual dos leões. Pese este empate, os espanhóis tinham vencido o seu primeiro jogo por esclarecedores 10-2.

Pedro Gil lidera o quadro de melhores marcadores com oito golos. João Pinto tem cinco.

No grupo A, os angolanos da Juventude de Viana venceram o Misto de Pretória por 13-6, com uma mão cheia de golos de Pedro Gil, enquanto a Académica de Luanda bateu os argentinos do Andes Talleres por 5-1. As duas equipas angolanas - que se defrontam esta sexta-feira - lideram o grupo e já garantiram ambas a presença nas meias-finais.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade