Notícia

Em Turquel, cada um dá o que pode

Sep 01, 2014

A conferência de imprensa de apresentação da equipa do Turquel à comunicação social e associados serviu também para a apresentação do conceito de bilheteira para a nova época.

Recuperando um modelo de 2011/12, última época dos alvinegros na II Divisão, a direcção turquelense decidiu abrir as portas do seu pavilhão ao público.

A imagem da campanha.

As entradas serão livres para os jogos do Campeonato Nacional - excepto nos quatro jogos do "Dia do Clube" - sendo cada adepto convidado a contribuir com o valor que pretender.

Esta medida, para além de ter em conta o actual contexto económico português, visa combater o decréscimo de receitas verificado no último ano (cerca de 10%).

O Cartão VIP

Em paralelo e a complementar a medida da "Bilheteira Grátis", o Hóquei Clube de Turquel avançou com a criação do Cartão VIP.

Este cartão, com o custo de 40 euros para sócios e 50 euros para não sócios, tem a particularidade de permitir a reserva de um lugar fixo na bancada - devidamente identificado - e inclui a entrada para todos os jogos do clube, sejam competições nacionais ou europeias.

O cartão VIP.

Documentos relacionados

Flyer "Bilheteira Grátis"
Flyer "Cartão VIP"
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade