Notícia

Os nomes da Suíça para a Corunha

Jun 20, 2018

A federação suíça anunciou as escolhas do seleccionador Alejandro Rodriguez para o Campeonato da Europa que se realiza em Julho próximo, na Corunha.

Depois de um excelente quarto lugar no Europeu de 2016, a selecção helvética abdicou da participação no Mundial de Nanjing, por razões económicas.

Alejandro, asturiano de 39 anos, foi nomeado seleccionador e chama agora seis das figuras de Oliveira de Azeméis: Jean Pierre Vizio, Nino Wyss, Gian Rettenmund, Gael Jimenez, Raphael Rettenmund e Pascal Kissling, este último então "seleccionador-jogador".

Pascal Kissling é a grande referência da Suíça

Guillaume Oberson, Simon Wuffli, Patrick Moor e Marcio Vanina são as novidades em relação a esse último grande certame em que os helvéticos participaram, sendo que aos trabalhos de preparação para o próximo Europeu foram ainda chamados, para já apenas para dinamizar os treinos, o guarda-redes Marc Blöchlinger e os jogadores de pista Lorenzo Rui e Gregorio Boll.

A Suíça integra o grupo A com Áustria, Portugal, Andorra e França.

Guarda-redes

Jean-Pierre Vizio e Guillaume Oberson

Jogadores de Pista

Nino Wyss, Simon Wuffli, Patrick Moor, Gaël Jimenez, Marcio Vanina, Pascal Kissling, Gian Rettenmund e Raphael Rettenmund.

Seleccionador

Alejandro Rodriguez

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade