Diário

Hóquei Diário / 27 de Junho de 2018

Jun 27, 2018

Novo apronto, nova vitória

Frente a uma Sanjoanense que ainda no passado sábado disputou a subida à I Divisão, Portugal venceu por 6-1 no primeiro jogo da segunda semana de preparação para o Europeu.

Já com o restrito grupo de 10 jogadores que viajará à Corunha, Portugal vencia ao intervalo por 4-0, ampliando na etapa complementar. João Rodrigues e Gonçalo Alves bisaram, com Henrique Magalhães e Rafa a marcarem também. Para os alvinegros marcou Pedro Cerqueira, internacional português que, por exemplo, esteve na conquista da Taça Latina em 2016.

Melhores marcadores na formação

A Federação de Patinagem de Portugal actualizou a lista de melhores marcadores dos campeonatos nacionais jovens, em quatro listas em que a de Sub-13 é a excepção à veia goleadora dos jogadores do Benfica.

Nos Sub-15, Sub-17 e Sub-20, são jogadores do Benfica os mais profícuos, com Bernardo Ramalho (41), Miguel Fortunato (44) e Hugo Santos (47) a encabeçarem as respectivas listas.

Nos Sub-13, a liderança é de Vítor Oliveira, do Valongo, com 34 golos, sendo secundado por Guilherme Moreira, seu colega de equipa, com 33.

Um guarda-redes que fica e outro que já não vai

Óquei de Barcelos

Em Barcelos, os donos da baliza continuarão a ser os mesmos.

Depois de ter sido anunciada a renovação - a primeira a ser oficializada - do capitão Ricardo Silva, o Óquei anunciou esta terça-feira a continuidade de André Almeida.

Valença

Afinal, João Peixoto já não reforçará o Valença. O ex-guarda-redes do Limianos terá apontado motivos pessoais, ficando assim a faltar uma peça no xadrez de Paulo Morais para o ataque ao regresso à I Divisão.

Recorde-se que o Valença viu sair os guardiões Rodolfo Sobral (Carvalhos) e Carlos Silva (Tomar), tendo para já garantido Edu Leitão, ex-Saint-Omer.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade