Diário

Hóquei Diário / 28 de Junho de 2018

Jun 28, 2018

Quarto jogo-treino

Continuando a preparação para o Europeu, a selecção portuguesa defrontou e venceu o Marco por 13-2.

Frente ao 12º classificado da Zona Norte da II Divisão, marcaram por Portugal Diogo Rafael, Hélder Nunes (2), Daniel Oliveira, Vítor Hugo (3), Henrique Magalhães (2), João Rodrigues (3) e Gonçalo Alves, enquanto Francisco Monteiro e José Cabral assinaram os golos do Marco. Ao intervalo, a Selecção vencia por 5-1.

Conti e Keven em Portugal [e mais Mercado]

Braga

O Braga anunciou o guarda-redes argentino Constantino Acevedo, de 22 anos. "Conti" chega para a vaga deixada por Francisco Veludo e lutará por um lugar na baliza com Gabriel Costa, que renovou.

Na próxima temporada, o Braga será orientado por Rui Neto e contará então com Afonso Lima (ex-Óquei de Barcelos), Ângelo Fernandes, António Trabulo, Carlos Loureiro, Constantino Acevezedo ("Conti", ex-Concepción, gr), Gabriel Costa (gr), Juan José López ("Juanjo", ex-Óquei de Barcelos), Pedro Delgado ("Bekas") e Tomás Castanheira, sendo que O Jogo adianta na sua edição desta quinta-feira que Pedro Silva (ex-Óquei de Barcelos) também será reforço.

Saiba mais: "Conti Acevedo e Keven Correia para duas balizas portuguesas"

Valença

No Valença, João Peixoto não chegou a entrar e o senhor que se segue é Keven Correia, internacional francês de 22 anos. Keven, ex-Noisy, junta-se a Edu Leitão como nova dupla para a baliza, depois das saídas de Rodolfo Sobral e Carlos Silva.

Sob o comando de Paulo Morais, o Valença prepara a tentativa de regresso ao escalão maior, tendo já 10 nomes certos: Diogo Sá (ex-Fão), Edu Leitão (ex-Saint-Omer, gr), Hélder Martins, Jorge Faria ("Rato", ex-Braga), José Braga, José Campos ("Ziga"), Keven Correia (ex-Noisy, gr), Miguel Fernandes ("Micha"), Sérgio de Jesus e Tiago Pereira.

Saiba mais: "Conti Acevedo e Keven Correia para duas balizas portuguesas"

Académico de Cambra

Em Vale de Cambra prepara-se o pós-Vítor Pereira, de saída para o comando técnico do Infante Sagres... de onde chega o novo técnico. Fernando Almeida estará à frente dos destinos das "abelhas", tendo o Académico anunciado já dois reforços. O avançado Gil Vicente chega da Juventude Pacense, ao serviço de quem assinou 31 golos no Nacional da II Divisão, enquanto o guarda-redes Ricardo Pereira ("Ricky") regressa depois de ter saído em 2016.

Os Tigres

N'Os Tigres, anunciado André Luís como novo timoneiro e Xavier Lourenço (ex-Saint-Omer), Paulo Passos (ex-Tomar) e Filipe Bernardino (ex-Grândola) como reforços, foi hora de oficializar a continuidade de alguns atletas. André Martins ("Keke"), Anderson Luís e Pedro Jordão continuarão ao serviço da equipa e a ter no Pavilhão Alfredo Bento Calado a sua casa.

Sarzana (Itália)

Em Itália, o Sarzana oficializou a aposta em dois talentos argentinos. Danilo Rampulla (sobrinho de Mariano e Panchito Velazquez) e Francisco Ipinazar estiveram no último Mundial de Sub-20, em Nanjing, pela albiceleste e são reforços para a equipa que será orientada por Alessandro Bertolucci (ex-Viareggio). "Alex" contará ainda com Francesco Rossi, ex-Forte, onde teve poucas oportunidades para se afirmar, e possivelmente com Emiliano Romero, sendo que o acordo com o ex-Valdagno ainda está por confirmar.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade