Diário

Hóquei Diário / 9 de Julho de 2018

Jul 09, 2018

Benfica campeão nos Sub-15

O Benfica sagrou-se campeão nacional de Sub-15 ao vencer, na derradeira jornada, em Tomar, o Sporting local.

Os pupilos de António Pinto chegaram ao último fim-de-semana da prova em terceiro, depois de duas derrotas (em casa) nas quatro primeiras jornadas, mas garantiriam o título com vitórias em jornada dupla em Valongo (0-3) e Tomar (2-3).

O novo campeão terminou a primeira fase com oito vitórias, um empate e uma derrota, e o melhor ataque e melhor defesa na Zona C. Na segunda fase, os encarnados "venceriam" a Zona Sul, com cinco vitórias e uma derrota, passando - com o Paço de Arcos, que se sagra vice-campeão - à decisão do título, numa final a quatro disputada em três fins-de-semana de jornada dupla.

III Divisão e Sub-20 por decidir

Com os novos campeões de Sub-13 e Sub-15 a serem conhecidos este fim-de-semana, fica a faltar apenas conhecer, no que a títulos diz respeito, quem fica com os da III Divisão e de Sub-20.

Nas contas até ao momento, o Sporting ficou com os títulos de Seniores masculinos e Sub-17, o Benfica com os de Seniores femininos, II Divisão (com a equipa "B") e Sub-15 e o Valongo com o de Sub-13.

Na III Divisão, com duas jornadas por cumprir, a BIR lidera só com vitórias nos quatro encontros realizados e basta-lhe um empate na recepção ao Murches, no próximo sábado para garantir o título.

Nos Sub-20, também pode haver campeão no próximo fim-de-semana. O Benfica lidera com duas jornadas por disputar e, caso vença na próxima sexta-feira na recepção à Oliveirense, revalida o título.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade