Diário

Hóquei Diário / 30 de Julho de 2018

Jul 30, 2018

César Fidalgo termina em grande

A quinta edição do Torneio de Verão César Fidalgo teve ponto final este fim-de-semana com a realização do jogo entre os "Campeão AD Valongo" e os "Amigos de André Azevedo", com as homenagens aos obreiros do inédito e histórico título de 2014 e à carreira do agora treinador da Juventude de Viana a complementarem a sempre emotiva memória de César Fidalgo, tragicamente desaparecido em 2009 após acidente de viação.

O empate final, a seis, assentou da melhor maneira ao espírito de um jogo em que a vitória foi alcançada com um Municipal de Valongo muito bem composto de público.

A competição verdadeiramente dita, mas sempre no espírito salutar e descontraído deste torneio, terminara antes, com "Os Manukinas" a arrecadarem o triunfo final no desempate por livres directos, depois de uma vistosa igualdade a sete no fim dos 30 minutos regulamentares.

Campus feminino com mais de 50 inscritas

Teve início este domingo e prolonga-se até próximo dia 4 de Agosto em Vila-Sana, um campus exclusivamente dedicado ao Hóquei em Patins feminino que conta com mais de cinco dezenas de atletas inscritas.

Sendo prova da vitalidade do Hóquei em Patins feminino no país vizinho, o campus promovido pelo clube local, da OK Liga feminina, contará com a coordenação de Lluís Rodero e Jordi Capdevila e terá as jogadoras Mar Franci, Maria Porta, Victoria Porta e Anna Ferrer.

Este campus contará ainda com a participação da internacional portuguesa Marlene Sousa, esperando-se também a visita de várias jogadoras da OK Liga feminina e do seleccionador nacional espanhol Ricardo Ares.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade