Diário

Hóquei Diário / 12 de Agosto de 2018

Aug 12, 2018

Críticas ao palco do Sul Americano

Os jogos no Campeonato Sul Americano de Clubes, que se realiza em Santos, no Brasil, arrancam esta segunda-feira às 13h locais (mais quatro em Portugal continental), mas, com a chegada das equipas, chegaram também as críticas às condições encontradas no pavilhão do Clube Internacional de Regatas. Sem estar em causa as possibilidades do histórico clube brasileiro, Carlos López foi muito crítico para com a escolha por parte dos dirigentes da World Skate.

Saiba mais: "«Que vergonha são os nossos dirigentes»"

Alcobendas a postos

De regresso à OK Liga após uma época de interregno, o Alcobendas anunciou o seu plantel para 2018/19.

O clube que é a referência madrilena no Hóquei em Patins contará com quatro reforços no arranque dos trabalhos esta segunda-feira, apontando já à estreia na OK Liga, a 22 de Setembro, quando receber o Voltregà.

A preparação da equipa de Marcos Rey passará por Portugal, estando para já confirmada a presença na apresentação do Valença aos seus associados, a 8 de Setembro.

Plantel 2018/19: Alex Roca (ex-Rivas), Álvaro Shehda (gr), Curro Fernández-Ávila (ex-Asturhockey), Gonzalo Perez, Iñigo Artacho, Isaac Larios (gr), Jorge López, Marcos López, Miguel López (ex-Lleida) e Pelayo Aspra (ex-Asturhockey). Treinador: Marcos Rey.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade