Notícia

Turquel recebe recém-promovido

Oct 04, 2014

O sorteio do Nacional da I Divisão ditou uma viagem do Turquel a São João da Madeira na primeira jornada. Mas, por força da intervenção do piso do pavilhão sanjoanino, os turquelenses vão estrear-se em casa.

Frente à recém-promovida Sanjoanense, todo o cuidado é pouco. “É um adversário que não conhecemos tão bem como gostaríamos mas esperamos uma equipa que nos vai certamente criar muitas dificuldades”, alerta João Simões em declarações ao HóqueiPT.

O treinador do Turquel vai entrar na sua quarta época consecutiva (três na I Divisão) no comando técnico da equipa sénior admite que a responsabilidade está do lado dos, por inversão de jornada, visitados. “Na nossa casa temos de assumir as despesas do jogo e estar a bom nível para podermos conquistar os primeiros três pontos da época”, augura.

Vasco Luís, um dos símbolos da formação turquelense

Este jogo marca também o arranque prático das campanhas “Bilheteira Grátis”, sendo os espectadores convidados a darem o que quiserem à entrada, e “Cartão VIP” que garante lugar marcado no pavilhão.

Á semelhança das últimas épocas, João Simões confia no apoio dos fervorosos adeptos locais. “Esperamos contar com esse sexto jogador que são os nossos adeptos e que já devem estar com saudades de sentir as emoções próprias de um campeonato exigente como este que agora inicia”, refere em forma de apelo à presença.

O encontro entre Turquel e Sanjoanense tem inicio marcado para as 21h.

Equipas relacionadas

HC Turquel
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade