Notícia

Portugal vence com bis de Alvarinho

Oct 07, 2014

Portugal estreou-se no Campeonato da Europa de Sub-20 com uma vitória sobre Andorra por 3-1.

Os portugueses chegaram ao intervalo a vencer por 2-0 com golos de Álvaro Morais e André Gaspar e apontaram o terceiro aos cinco minutos da etapa complementar. Andorra deu boa réplica mas o melhor que logrou foi reduzir com pouco mais de quatro minutos para jogar.

Esta terça-feira, Portugal defronta a Itália no jogo grande do dia. Os transalpinos bateram na primeira jornada a Alemanha por 4-2 com um bis de Giullio Cocco, a abrir e fechar a contagem.

No grupo A, a Espanha venceu a Inglaterra por 12-1, com hat-tricks de Jordi Burgaya e Ignacio Alabart. Alabart continua assim a mostrar um excelente momento depois de ter brilhado na equipa principal do Barcelona antes de ter rumado com a sua selecção a Valongo. No outro jogo do grupo A, a França bateu a Suíça com um golo solitário de Anthony Da Costa. O luso-francês marcou aos oito minutos da segunda parte, dando três importantes pontos aos gauleses. Na segunda jornada, a Espanha defronta a Suíça, enquanto a França mede forças com a Inglaterra.

Provas relacionadas

Campeonato da Europa de Sub-20 - Fase de grupos
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade