Notícia

Marinhense e Paço de Arcos retomam este sábado

Nov 17, 2018

Foto de capa: FPP - Hóquei em Patins @YouTube

O jogo da quinta jornada do Nacional da I Divisão, entre Marinhense e Paço de Arcos, vai ser retomado este sábado, às 21h.

Por cumprir estão cerca de 16 minutos e, quando a partida foi interrompida devido à humidade na pista, registava-se uma igualdade a três.

O agendamento obrigou o Conselho de Arbitragem a rever as nomeações de sábado para garantir pelo menos um dos árbitros que deram início à partida. A presença de José Nave, nomeado para arbitrar no Funchal (com a reserva antecipada de passagens a que isso obriga), foi “resgatado” Paulo Baião que estava já indicado para o jogo entre Oeiras e Valongo.

Paulo Baião arbitrará o que resta do encontro com Teófilo Casimiro, “aproveitando” uma situação omissa na lei. Por princípio, apenas os árbitros – ambos ou apenas um - que iniciam o encontro o poderiam terminar, mas, dado que a interrupção não se terá devido a uma circunstância tão grave como as descritas em regulamento, e dado o tempo que ainda falta jogar, entendeu o Conselho de Arbitragem nomear um segundo árbitro.

Para colmatar a “obrigatoriedade” de Paulo Baião na Marinha Grande, Paulo Carvalho foi indicado para ir a Oeiras, onde se disputa o único jogo deste sábado da sexta jornada. Os restantes encontros desta sexta jornada, com destaque para o embate entre Oliveirense e Porto, disputam-se na próxima quarta-feira em virtude dos compromissos para as competições este sábado.

A lista actualizada das nomeações para os próximos encontros, sem que se registe qualquer alteração nas nomeações para quarta-feira, é a seguinte:

Sábado, 17 de Novembro

• Marinhense vs Paço de Arcos (21h) – Paulo Baião e Teófilo Casimiro

• Oeiras vs Valongo (18h) – Jaime Vieira e Paulo Carvalho

Quarta-feira, 21 de Novembro

• Turquel vs Sporting (21h) – Teófilo Casimiro e Paulo Carvalho

• Paço de Arcos vs Óquei de Barcelos (21h) – Luís Peixoto e João Duarte

• Benfica vs Marinhense (21h) – Miguel Guilherme e Ricardo Leão

• Sporting de Tomar vs Braga (21h) – José Nave e Paulo Baião

• Oliveirense vs Porto (21h) – José Pinto e Rui Torres

• Juventude de Viana vs Riba d’Ave (21h30) – Joaquim Pinto e Pedro Silva

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade