Notícia

Liceo marcou 10 em ronda de atípicas goleadas

Dec 06, 2018

Foto de capa: HC Liceo @facebook

Depois da vitória do Vic em Calafell por 1-3 no fim-de-semana, a maioria dos jogos da 11ª jornada realizaram-se esta terça-feira, mas foi apenas quarta que a jornada encerrou. O Barcelona venceu o Igualada por 7-2 e o Alcobendas bateu o Lleida por 4-0.

O Barcelona segurou a liderança com um bis de João Rodrigues, numa vitória que só se começou a construir depois de Ton Baliu, ex-portista que regressou no último defeso ao Igualada, ter inaugurado o marcador. Seguem-se Liceo e Reus, para um pódio que foi o final na pretérita temporada.

Os dois resultados desnivelados desta quarta-feira confirmaram uma jornada invulgar na OK Liga, com goleadas sonantes de Liceo e Reus.

O Liceo venceu por 10-0 na recepção ao Lloret com hat-tricks de Edu Lamas e Carlo Di Benedetto, num resultado que é raríssimo na liga espanhola, próprio por vezes de liga italiana ou portuguesa. Mas, este ano, em Portugal, ainda nenhuma equipa chegou à dezena de golos. Em Itália, o Sarzana marcou 13 na recepção ao Sandrigo, mas os derrotados apontariam seis golos…

Ainda mais surpreendente, pelo adversário em questão, foi a vitória do Reus. A equipa de Jordi Garcia deslocava-se à pista do segundo, o Caldes, e venceu por inequívocos 0-7, com Marc Julià a contribuir com a maior fatia, um hat-trick.

Destaque nos outros jogos para a primeira vitória do Vendrell, na recepção ao Girona, por 3-1, sendo que os gironinos até chegaram ao intervalo a vencer.

OK Liga – 11ª jornada

Resultados

• Calafell 1-3 Vic

• Sant Cugat 2-3 Noia

• Vendrell 3-1 Girona

• Voltregà 3-3 Alcoy

• Liceo 10-0 Lloret

• Caldes 0-7 Reus

• Barcelona 7-2 Igualada

• Alcobendas 4-0 Lleida

Classificação

1º Barcelona (31 pontos), 2º Liceo (28), 3ºs Reus e Caldes (25), 5º Lleida (20), 6ºs Noia e Igualada (18), 8º Voltregà (15), 9º Alcobendas (14), 10ºs Calafell e Lloret (11), 12º Sant Cugat (8), 13º Vendrell (7), 14º Vic (6), 15º Girona (5), 16º Alcoy (4)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade