Notícia

José Carlos Amaral já definiu as três selecções inglesas

Mar 22, 2019

José Carlos Amaral já definiu as três selecções que vai levar aos World Roller Games, que se disputam em Barcelona de 29 de Junho a 14 de Julho.

A selecção inglesa está relegada para a disputa do Campeonato Intercontinental (“Intercontinental Championship”), uma espécie de segunda divisão mundial, mas o técnico português continua apostado em fazer crescer uma geração de jogadores que vem dando provas de evolução.

Para a equipa principal masculina, destaque para a chamada de Alexander Mount, referência maior do Hóquei patinado britânico nos últimos anos e melhor marcador da Sanjoanense (a par de Pedro Cerqueira), que lidera a Zona Norte da II Divisão, em Portugal.

Alexander Mount, da Sanjoanense, é a figura maior entre os convocados de José Carlos Amaral

Destaque ainda nos Sub-19 para dois jogadores que actuam no Mealhada - Ben Oldroyd e Cole O’Donovan - e para outros dois que actuam no país vizinho. Lucas Houghton joga no Centro Asturiano de Oviedo e Mark Dickin é jogador do GEiEG.

Seniores Masculinos

Guarda-redes

Ed Mount (ROC Vaulx-En-Velin) e Tommy Allander (Kings Lynn)

Jogadores de pista

Alex Mount (Sanjoanense), Charlie Greenwood (Grimsby), Jack Tucker, Josh Horn, Josh Taylor, Matt Baker e Owen Norris (Kings Lynn) e Michael Carter (Peterborough)

Seniores Femininos

Guarda-redes

Hattie Ford (ECU) e Kasia Parfitt (Kings Lynn)

Jogadores de pista

Alice Kneeshaw e Jordan Middleton e Megan Todd (Middlesbrough), Amelia Courtenay-Barrow, Heather Dunand e Vicky Moffat (ECU), Beth McCarthy (Peterborough) e Harriet Finch (Colchester)

Sub-19 Masculinos

Guarda-redes

Arran Hall (Soham) e Josh Roberts (Kings Lynn)

Jogadores de pista

Ben Oldroyd e Cole O’Donovan (Mealhada), Ethan Willett e Tom Mills (Grimsby), Jack Shepperson e Lewis Cakebread (Soham), Lucas Houghton (CAO) e Mark Dickin (GEiEG)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade